segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sede de ti

Tenho sede de ti.
Quando as horas passam e não te vejo por perto.
Quando a noite calma me arrasta para o silêncio.
Tenho sede de ti.
Tenho sede de ti porque este amor arrebata-me por dentro e deixa o meu espirito como que a estremecer quando os meus pensamentos percorrem as tuas partes mais intimas, mais fogosas. Quero-te com tanta intensidade que sinto medo de mim mesmo. E quando este medo se torna trágicamente obsessivo, deito-me debaixo da chuva fria para atenuar as minhas directrizes que vão dar até ti.
Tenho sede de ti porque quero explorar cada desejo teu e entrar em ti, estar em ti, correr por ti. Mesmo quando não estás quero estar onde tu estás. Mesmo quando não te vejo quero ver com os teus olhos.
Isto parece-me indecente, sem escrúpulos. Mas não é assim o amor?
Claro que é assim. O amor e todas as suas sub-divisões: o desejo, a saudade, a felicidade, o ciúme... ah, o ciúme. Deixas-me louco. Completamente louco. Já não como, não durmo, não sinto. E um homem para viver precisa de sentir. Pelo menos, sentir-se vivo. E eu, meu ciúme, estou morto.
Tenho sede de ti porque procuro-te e não te encontro. Pareces invisivel (ou serei eu que estou invisivel?). Não sei de ti e quero saciar a minha sede. Já percorri todas as ruas, todas as avenidas, todas as praças e nada. Procuro por ti todos os segundos, todos os minutos, todas as horas, todos os dias, todos os anos e nada. Nada. Nada. Que farei agora? Deixarei, talvez, erguer diante dos meus olhos este ódio que começo a achar em mim e talvez te consiga dizer não. Não. Não. Coração. Não.
Não.
Não sou capaz.
Não sou capaz de te odiar.
Sou apenas uma pobre alma que ama e quer ser amado.
Sou incapaz de te magoar por mais vezes que queira.
Tenho sede de ti mas tudo o que me resta é um deserto.

2 comentários:

  1. Meu caro RF, são poucas as palavras que explicam "O sentimento", mas este texto está simplesmente brilhante.

    Cpts

    ResponderExcluir
  2. Olá R., tens um miminho no meu http://filhoazul.blogspot.com/ para o teu cantinho...

    Jokitas...
    Sandra C.

    ResponderExcluir