quinta-feira, 15 de abril de 2010

agarra-me

agarra-me ao teu corpo mas não agarres as minhas mãos.
elas querem tocar-te, querem sentir-te.
agarra-me ao teu corpo mas nao agarres as palavras porque todas as palavras são mentira.
só tu, meu grande amor és real. tu e esses teus olhos.
agarra-me para que eu seja uma música do Ennio na tua pele macia.
lembras-te do Cinema Paraiso?
sim, eu sei... essas histórias de amor já não existem mas vale a pena tentar encontrá-las por ai.
agarra-me e liberta-te da minha vida enquanto a vida ainda é tua
porque depois pode ser tarde demais
depois podemos já não existir.
agarra-me para que eu não fique desfeito em pó.
agarra-me para que possamos agarrar o amanhecer e sentir o calor a escorregar por entre os dedos.
agarra-me e não me deixes cair.
agarra-me, não me soltes.
agarra-me...

agarra-me para que eu não desista
nunca

RF

Nenhum comentário:

Postar um comentário